Na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, a partir de 21 horas, a MTV estreará as novas temporadas de The Vampire Diaries e The Originals (às 22h).

- Publicidade -

Prepare-se para mais suspenses épicos, romances e emoções porque The Vampire Diaries retorna para sua sétima temporada. Nessa nova fase, após o adeus a Elena Gilbert, algumas personagens se recuperarão, enquanto outros vão fraquejar. Enquanto Lily tenta separar os irmãos Salvatore, ainda há esperanças de que a história de amor de Stefan e Caroline seja forte o suficiente para sobreviver.

Já em The Originals, as tragédias da família Mikaelson continuam na terceira temporada dessa série de sucesso. Klaus e Elijah se afastam e Freya tenta encontrar uma forma de consertar as coisas na tentativa de fazer com que a família volte a ser o que era. Hayley sofre nas mãos de Klaus e sua vingança mesquinha. Marcel e Davina governam a cidade em um novo status quo. Enquanto isso, Cami e Vincent têm uma surpresa envolvendo o mais novo residente de Nova Orleans: um vampiro com interesses misteriosos envolvendo as linhagens remanescentes dos Mikaelson.

- Publicidade -