O canal musical MTV estreia no próximo dia 15 de abril, às 17h30, o programa "Hora do Chay" com o cantor e ator Chay Suede, novo VJ contratado pela emissora. “Amo essa emissora! Sempre quis estar aqui! Não vejo a hora do Joselito quebrar uma cadeira na minha cabeça!”, revela Chay.

- Publicidade -


Divulgação / Kelly Fuzaro / MTV

Entrando assim numa lista que inclui Zeca Camargo, Rita Lee, Marcelo Adnet, Maria Paula, Daniella Cicarelli, Bento Ribeiro, Astrid Fontenelle, Luiz Thunderbird, Fernanda Lima , Marcos Mion e muitos outros nomes, que também estão na lista de convidados para tomar um Chá com o novo apresentador.

Feito para agradar novos e antigos fãs da MTV. O programa Hora do Chay será uma mistura Talk Show com Vídeo Show. Com a música em primeiro plano e mostrando tudo que vai rolar na programação e também as pérolas e raridades do arquivo da MTV. "Tratando de música, o programa deixaria o Youtube com inveja!” , brinca Chay.

Chay parece um professor de história. Vai apresentar músicas antigas como se fossem inéditas e músicas novas que merecem ser conhecidas pelos velhos fãs… Vamos tentar vencer a barreira do “no meu tempo era melhor!”, conta Julio Piconi, o diretor do programa.

Chay é um artista surpreendente. Vê o mundo de uma maneira muito especial e vai dividir esse sonho com a gente. Será nosso Chapeleiro Louco. Entre uma xícara e outra vai cantar, entrevistar, homenagear grandes nomes da música e ainda vai dividir esse sonho com pessoas da audiência que terão a chance de passar um dia na MTV e tomar um chá com ele! O Cara certo no lugar certo!

- Publicidade -