Papito In Love está de volta. Com 16 candidatas, 13 episódios inéditos semanais, um casamento. O reality show do roqueiro Supla ganha segunda temporada, na MTV, numa coprodução com a Formata. Dirigido por Rogério Farah, a estreia está prevista para 10 de setembro, às 21h30.

Os relacionamentos amorosos são complexos e, após o término da primeira temporada, o namoro de Supla não vingou. Dessa vez, Supla retoma o projeto de encontrar uma nova cara-metade com o objetivo de, ao final, casar-se com a pretendente na única cidade do mundo onde tudo pode acontecer: Las Vegas, Estados Unidos.

Assim como na primeira temporada, a competição se desenrola dentro de uma mansão, em São Paulo, onde as participantes ficam confinadas. Supla, novamente, conta com a ajuda de uma criteriosa comissão formada por três pessoas próximas a ele: Elle D, ex-namorada do roqueiro (e a única até hoje a jantar com o clã Suplicy), Conceição, a governanta, e Edgar, melhor amigo do rock star.

Para essa segunda temporada, a MTV foi mais criteriosa com a escolha das participantes e, por isso, para que dessa vez a busca da parceira seja mais certeira e emocionante, foi permitido que Supla tivesse mais momentos de intimidade com as garotas. Além disso, cada pretendente que ganhar a prova que dá direito a um date com ele agora terá o poder de indicar outra participante para uma possível eliminação.