Com seu humor e irreverência, Bento Ribeiro vai fazer um talk show com celebridades na cidade maravilhosa. As perguntas que todos querem fazer e os comentários que só ele faz estarão presentes neste programa que promete abalar o mundo artístico.

O programa que vai ao ar na próxima terça, às 22h30, traz a estrela do filme Tropa de Elite e esposa do ator Caio Blat, Maria Ribeiro. Em entrevista com Bento Ribeiro, a atriz revelou que por sugestão da preparadora de elenco Fátima Toledo, chegou a levar um tapa na cara de Wagner Moura durante o ensaio do elenco para o primeiro Tropa.

A atriz da Record, quando perguntada sobre novelas, declarou: “novela, na verdade, foi feita pra vender geladeira e sabonete. Se a historinha é boa, às vezes a pessoa esquece do principal, mas novela existe mesmo pra vender produtos”.

Um dos momentos mais hilários do Talk Show é quando Bento percebe que o filho de Maria tem nome e sobrenome iguaizinhos aos seus: Bento Ribeiro.

Nesta segunda edição, durante meia hora de conversa, além de falas e reações hilárias, acontecem muito mais momentos contundentes, o que garante um programa totalmente diferente da primeira edição, que rolou com a Panicat Nicole Bahls.