No domingo (30), a MTV transmite ao vivo direto dos EUA, a edição 2015 do Video Music Awards. A premiação que consagra os melhores videoclipes americanos, terá a apresentação da cantora Miley Cirus. Na edição deste ano, Taylor Swift, Ed Sheeran e Beyoncé lideram as indicações, que serão escolhidos pela audiência.

- Publicidade -

O MTV VMA 2015 terá Kanye West se juntando ao exclusivo clube de artistas lendários que são homenageados com o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award”. As apresentações confirmadas incluem ainda shows de Justin Bieber, Nicki Minaj, The Weeknd, Pharrell Williams, Demi Lovato, Macklemore & Ryan Lewis, Tori Kelly, A$AP Rocky e Twenty One Pilots.

A MTV também transmite a cobertura do tapete vermelho com a apresentação de Kelly Osbourne, junto com Sway e as estrelas de "Girl Code" Carly Aquilino, Nessa Diab e Nora “Awkwafina” Lum. Para completar, o superstar das mídias sociais Todrick Hall fará homenagens a todos os indicados ao Clipe do Ano e um acontece um desfile de cãezinhos vestidos como os looks mais marcantes dos VMAs passados. Acontece também um pré-show com Nick Jonas e Walk The Moon.

Transmitido na rede global de canais da MTV, em mais de 160 países e territórios, o VMA alcançará assim mais de meio bilhão de domicílios por todo o mundo. A transmissão do MTV VMA 2015 acontece dia 30 de agosto, a partir de 21h.

- Publicidade -