A partir desta sexta-feira (18), começa a edição 2015 do "Rock in Rio". A sexta edição do festival comemora 30 anos e o Multishow é o único canal que vai transmitir ao vivo todos os shows dos palcos principais durante os sete dias do festival. Direto da Cidade do Rock, o canal inicia sua cobertura ao vivo na TV com a abertura dos portões do evento, às 14h, e em seguida com as atrações do Palco Sunset, Rock Street e Palco Mundo.

- Publicidade -

No primeiro dia do festival, as atrações do Palco Mundo são as bandas Queen com a participação de Adam Lambert, OneRepublic, The Script e um show especial "Rock In Rio 30 Anos" com as participações de Dinho Ouro Preto, Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti (Skank), Frejat, Jota Quest, Andreas Kisser (Sepultura), Ney Matogrosso, Ivan Lins, Titãs, Blitz, George Israel e Ivete Sangalo.

Já o Palco Sunset tem os encontros musicais de Lenine, Nação Zumbi e Martin Fondse; Ira!, Rappin Hood, Toni Tornado; Dônica e Arthur Verocai e uma Homenagem à Cássia Eller com as participações de Nando Reis, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Mart’nália, Emanuelle Araújo, Xis, Julia Vargas, Filipe Catto, Tacy, Fabão e Márcio Mello.

O Multishow terá 18 apresentadores e repórteres divididos entre os palcos do Rock in Rio. Primeiro dia do "Rock in Rio 2015" acontece no dia 18 de setembro, a partir das 14h no Multishow.

- Publicidade -