multishow Depois de uma lua de mel inesquecível, Miá e Fabio voltam à realidade e começam a vida de casados pra valer. A partir do dia 30 de outubro, todas as quartas, às 23h (e 21h em Manaus), as confusões e descobertas do casal estão de volta à telinha do Multishow na segunda temporada de “Meu Passado me Condena”. Agora, de casa nova, eles vão descobrir os sogros e sogras, amigos e histórias curiosas da família de cada um. Antes da série ir ao ar, os fãs vão poder conferir a estreia do longa “Meu Passado me Condena” nos cinemas, a partir do dia 25/10.

- Publicidade -

[creditos:43ab4661c0]
Divulgação [/creditos:43ab4661c0]

Miá e Fabio se conheceram e em pouco tempo de namoro decidiram se casar. Durante a lua de mel, tiveram que conviver com Suzana (Inez Viana) e Wilson (Marcelo Valle), os donos da pousada em que ficaram hospedados. Agora tudo é novo: a casa, as manias, os amigos e a família. Logo no primeiro episódio, o casal começa a mudança e, quando decidem mandar algumas coisas para o brechó que fica embaixo do apartamento, descobrem que os donos são Suzana e Wilson.

Com direção de Julia Rezende, produção de Mariza Leão e roteiro de Tati Bernardi, a série de 13 episódios também vai mostrar situações comuns na vida de um casal recém-formado: um amigo que acabou de se separar e vai afogar as mágoas com os dois, a sogra que decide se meter na arrumação da casa, além de brigas por datas especiais e até terapia de casal.

Como tudo é novidade, Miá e Fabio acabam aceitando conselhos de pessoas próximas, principalmente opiniões de Suzana e Wilson, que vivem brigando. Em uma das situações, quando o assunto é trabalho, os dois chegam à conclusão que não estão felizes com seus empregos. Para ajudar os vizinhos, Suzanna oferece vagas no brechó, mas isso pode não ser muito saudável para Miá e Fabio.

Miá ainda vai descobrir que o marido tem mania de roubar objetos quando se sente prejudicado, além de detestar fazer compras, ou reunir a família no Natal. Já Fabio vai ficar sabendo o que a mulher já fez para conquistar outros namorados na juventude, que ela frequenta sexy shop e morre de ciúmes das ex-namoradas dele.

- Publicidade -