A pensão mais divertida da televisão brasileira está de volta, com novos cenários e personagens. Para aumentar ainda mais a confusão na Pensão da Dona Jô, Tatá Werneck, Marcelo Médici e Julia Rabello se juntam ao elenco da série. A segunda temporada de “Vai Que Cola” estreia dia 01 de setembro, ao vivo, às 22h30. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h30, com maratona aos domingos.

Depois do sucesso do ano passado – o programa terminou a primeira temporada de episódios inéditos com um índice de audiência médio jamais alcançado por outra série nacional ou programa de humor na TV paga brasileira na última década -, a turma da pensão promete arrancar mais gargalhadas do público.

Dona Jô (Catarina Abdala) continua sendo a mãezona de todos, tentando tomar conta da bagunça; Valdomiro (Paulo Gustavo) sempre procura se dar bem em cima dos próprios amigos; Ferdinando (Marcus Majella) passa a fazer números em uma boate gay exercitando seu lado “diva”; Wilson (Fernando Caruso) segue tentando conquistar o coração da Dona Jô, sem muito sucesso; Terezinha (Cacau Protásio) aproveita todas as festas do Méier; Jéssica (Samantha Schmütz) tenta fama na web e segue numa relação de gato e rato com Máicol (Emiliano D’Avila), que agora é seu namorado oficial; e a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis) assume sua identidade brasileira após ser desmascarada pelos moradores da pensão.

Para completar o elenco da nova temporada, três novos personagens chegam à pensão. Tatá Werneck é Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô. De vez em quando, ela dá uma força nas entregas de quentinhas. Já Marcelo Médici leva para a TV o Sanderson, personagem que o consagrou no teatro. Morador do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, ele é torcedor fanático do Corinthians e também ajuda na entrega das quentinhas. Julia Rabello, depois de aparecer em um episódio da primeira temporada, está de volta à pensão como Jaqueline, ex-namorada de Valdo.

Paulo Gustavo, além de interpretar o malandro Valdomiro, leva alguns personagens da série “220 Volts” para o “Vai Que Cola”. Sem Noção, Senhora dos Absurdos, Ivonete, Bicha Bichérrima e a Mulher Feia vão causar muita confusão na divertida pensão.

O palco giratório, além de ganhar uma reforma geral, conta com mais uma novidade: uma laje, com piscina e churrasqueira. Na trama, Dona Jô (Catarina Abdala) se empolga com a venda das quentinhas e faz várias mudanças na casa, mas acaba se endividando ainda mais.