Wellington Muniz, o Ceará, volta com confusões inéditas na segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha”, a partir da próxima segunda (10) no Multishow. Com seus personagens icônicos como Silvio Santos, Gabi Herpes, Regina Ralé, Narcisa Tamborindrag, Dantena, Sergio Chapeleta, o humorista Ceará explora um diferente tema a cada episódio através de esquetes com convidados especiais e pautas externas. Bruna Louise e Eros Prado seguem no elenco fixo.

Um dos encontros mais esperados da temporada é a conversa com o legítimo Silvio Santos, que vai ao ar logo no dia da estreia no episódio intitulado como ‘Imitadores’. Os 20 inéditos possuem produção da Formata e direção geral de Rodrigo Giannetto.

Participações especiais também agitam o programa: Silvio Santos, Luan Santana, Sidney Magal, Mirella Santos, Wanessa Camargo, Luisa Mell, o grupo É O Tchan, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Munhoz & Mariano, os youtubers Polado, T3ddy e Muca Muriçoca, e os irmãos Minotauro e Minotouro, são alguns dos convidados.

A 2ª temporada de “Ceará Fora da Casinha” estreia dia 10 de julho, às 23h15 no Multishow.