O Multishow exibe na próxima semana (o dia 14 ao dia 17 de setembro), uma sessão de filmes nacionais que foram sucessos de bilheteria no país. Estão programados “Muita Calma Nessa Hora 2”, “E Aí, Comeu?” e a sequência “Até Que a Sorte Nos Separe 1” e “Até Que a Sorte Nos Separe 2” entram na grade do canal.

Em “Muita Calma Nessa Hora 2” (dia 14 de setembro, às 22h), três anos após a viagem de Búzios, as amigas Estrella (Débora Lamm), Aninha (Fernanda Souza), Tita (Andréia Horta) e Mari (Gianne Albertoni) se encontram novamente no Rio de Janeiro. Cada uma com os seus dilemas, o quarteto embarca em novas aventuras. Já "E aí, Comeu?" (dia 15 de setembro, às 22h) mostra a história do recém-separado Fernando (Bruno Mazzeo), que não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller). Enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), casado com Leila (Dira Paes), acusa a esposa de traição, o intelectual Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso. Juntos, eles debatem questões masculinas em diferentes aspectos da vida.

Em "Até Que a Sorte Nos Separe" (dia 16 de setembro, às 22h), Tino (Leandro Hassum) é um pai de família que vê sua vida virar do avesso após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro. Para sair do buraco, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças burocrático. Na sequencia "Até Que a Sorte Nos Separe 2" (dia 17 de setembro, às 22h), três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. Com o inesperado falecimento de tio Olavinho (Maurício Sherman), Tino consegue herdar uma herança, que irá dividir com a sua mãe, Estela (Arlete Salles).

Festival de comédias nacionais no Multishow do dia 14 ao dia 17 de setembro, às 22h.