O Multishow exibe com exclusividade no dia 05 de dezembro, às 21h30, a apresentação que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial. O especial “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” mostra um show único da cantora, registrado no dia 04 de setembro, em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado (com quem Ivete compôs algumas canções), o colombiano Juanes (principal artista de rock latino da atualidade), e o argentino Diego Torres, (principal cantor e compositor argentino contemporâneo). A apresentação vai ao ar simultaneamente no Multishow e no Multishow HD. O CD e DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” chegam às lojas de todo o Brasil no dia 7 de dezembro.

Quem assina a direção é o americano Nick Wickham, que tem em seu currículo a direção dos mais recentes DVDs de Madonna e Beyoncé. Sua produtora – a Splinter Films – também possui em seu histórico registros de outros shows grandiosos, como Foo Fighters e Black Eyed Peas. Quem também faz parte da equipe é Bruce Rodgers, famoso nos Estados Unidos pelos espetáculos no intervalo do Super Bowl.

Ivete é a primeira artista brasileira a se apresentar e registrar um show no Madison Square Garden. A cantora estava assistindo a um show da Beyoncé na arena quando teve a ideia de fazer uma apresentação no local. E para isso, ela não poupou esforços: com a ajuda de 10 bailarinos e uma banda formada por 13 integrantes, ela preparou um mix dos maiores sucessos de sua carreira, além de novidades como “Acelera aê”. . O especial exibido pelo Multishow é composto pelo show na íntegra, no qual Ivete canta em português, inglês e espanhol. “Foi um misto de orgulho e emoção, de estar me sentindo uma pessoa muito especial naquele dia. Foi uma sensação única, um sonho”, comenta a cantora.