No programa TVZ desta sexta-feira, dia 09 de outubro, a partir das 19h, a cantora Anitta lança, em primeira mão, o clipe homônimo do seu novo single “Bang” para os telespectadores do Multishow. Em um formato inédito e especial, a cantora comanda a atração e seleciona clipes internacionais e nacionais que estão fazendo sucesso no Brasil e no mundo. Anitta ainda revela suas preferências musicais e curiosidades da carreira.

A pré-estreia do clipe se viu envolta de uma grande trolada no início desta semana. Tudo começou quando Anitta foi ao Twitter lançar uma promoção. "Pessoal, é bem simples: o estado que mais se engajar com a hashtag #bang + (seu estado) ganha a pré-estreia comigo!", dizia o anúncio do perfil da cantora.

O blogueiro Cid Não Salvo, que também apresenta um programa na MIX TV, resolveu "trollar" a cantora e postou: "É twitter, uma info IMPORTANTE. A Anitta fez uma votação que seria uma pena se o ACRE ganhasse #bangAC". Talvez a "trollagem" fosse mandar a cantora para um estado tão simpático, confessamos.

A partir da publicação e do retweet dado por algumas celebridades e subcelebridades, a hashtag #bangAC se tornou o primeiro lugar nos trending topics mundial, o ranking usado pela rede social para informar as hashtags e palavras mais tweetadas no momento.

Apesar da expressão #bangAC ter sido a mais twitada durante a "promoção", a cantora deu uma desculpa e acabou fazendo a pré-estreia mesmo no Rio de Janeiro. Como "prêmio de consolação", Anitta prometeu fazer um show no Acre. Será que os fãs acrianos vão perdoar o "preterimento"?