[creditos:da6f27a5d6]
Cabo Saulo (Evandro Rodrigues) e Tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) (Edu Viana / Divulgação)[/creditos:da6f27a5d6]
Nesta semana, o canal Multishow iniciou a gravação dos novos episódios dos programas "Prêmio Multishow de Humor", "Vai Fernandinha!" e "Chamado Central".

Fernanda Souza começou a gravar a segunda temporada de seu programa na última segunda (23). Com 24 episódios, a nova leva de “Vai Fernandinha” já possui entre os convidados confirmados: Eliana, Joelma, Wanessa Camargo, além de Isabeli Fontana e o marido Di Ferrero. O cantor Thiaguinho, o jogador de vôlei Bruninho e o campeão mundial de surfe Gabriel Medina vão participar juntos de um dos episódios. A previsão de estreia ainda para o primeiro semestre.

Já Rafinha Bastos iniciou as gravações da segunda temporada de “Chamado Central” na terça-feira (24). No falso-reality, que traz paródias de ocorrências policiais com criminosos nada convencionais, seguem os atores Evandro Rodrigues, Marco Zenni e Vitor Bittow. A nova leva de 20 episódios tem previsão de estreia ainda para o primeiro semestre.

Bento Ribeiro, Dani Valente, Marcelo Marrom, Natália Klein e Sergio Mallandro começaram a gravar a sexta temporada do “Prêmio Multishow de Humor” na última terça (24). Juntos, os jurados voltam à bancada para eleger um novo nome do humor brasileiro em 20 episódios inéditos. Entre os jurados, que serão convidados especiais, estão confirmados: Katiuscia Canoro, Rafael Infante, Rafinha Bastos e Simone Gutierrez. A apresentação segue com Fábio Lins e tem previsão de estreia ainda para o primeiro semestre.