O melhor da programação de humor do Multishow agora também estará ao alcance dos smartphones e tablets. O canal selecionou os melhores momentos dos programas para lançar o Humor Multishow, aplicativo gratuito que estará disponível a partir de 18 de janeiro na App Store (IOS) e Google Play (Android). Já no lançamento, os usuários poderão ver todos os vídeos de grandes nomes do cenário do humor nacional como Paulo Gustavo, Bruno Mazzeo, Tatá Werneck, entre outros.

O formato do aplicativo, baseado no envelopamento de vídeos curtos do acervo do canal, é pioneiro no Grupo Globo. A plataforma já estreia com um acervo de 300 vídeos, cerca de 7 horas e 30 minutos de conteúdo, que serão separados por programas, personagens, artistas ou por temas como ”Mulheres Doidas” e “Tretas de Casal”, por exemplo. Também será possível compartilhar a url dos vídeos nas redes sociais.

Será lançado um vídeo por dia, sempre às 11h da manhã. Até o fim deste ano serão mais de 600 disponíveis na plataforma. Num segundo momento serão produzidas séries exclusivas para o aplicativo.

O aplicativo Humor Multishow estará disponível a partir de 18 de janeiro.