Nesta segunda (31), o SBT estreia "Mundo Disney", programa que é uma parceria entre The Walt Disney Company Brasil e a emissora. O bloco trará animações inéditas na TV aberta, que são exibidas nos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curtas metragens da Disney.

De segunda a quinta, a faixa exibirá diariamente "A Casa do Mickey Mouse", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã" e "Princesinha Sofia". Alternam-se diariamente, "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" (segundas), "Xerife Callie do Oeste" (terças), "Junior Express" (quartas) e "Henry Monstrinho" (quintas). Às sextas, o público do canal poderá curtir episódios de "7D", "Phineas & Ferb" e "Violetta". Os destaques reservados para os finais de semana são episódios de "Austin & Ally", "Que Talento!" e "Violetta", além de um filme especialmente selecionado do acervo Disney.

"Mundo Disney” estreia dia 31 de agosto e que irá ao ar de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30, aos sábados das 10h30 às 12h30, e aos domingos das 11h às 13h.