Relembrando a morte de Cazuza, que completa 25 anos, o canal Music Box Brazil exibe um especial que leva ao ar sua música e relembra sua trajetória. O canal exibe shows inéditos, entrevistas e depoimentos de artistas e fãs. A principal atração é o show-tributo “Cazuza Holograma”, que reúne George Israel (Kid Abelha), Guto Goffi (Barão Vermelho), Paulo Ricardo, Gal Costa, Leoni, Lincoln Olivetti e Nilo Romero, entre outros convidados. Além deles, o próprio Cazuza sobe ao palco: o holograma do cantor devolve aos fãs a presença do ídolo.

- Publicidade -

“Treze Parcerias com Cazuza” é outro destaque. Comandada por George Israel, a apresentação conta com participações de Elza Soares, Ney Matogrosso, Sandra de Sá, Pepeu Gomes e Leo Jaime, entre outros. No repertório estão músicas compostas pelo poeta em parceria com outros artistas. Videoclipes, depoimentos e um programa produzido por George Israel em homenagem a Cazuza completam a programação.

Especial Cazuza vai ao ar dia 07 de julho, com a exibição de videoclipes especiais dedicados a Cazuza (às 20h), o show "Treze Parcerias com Cazuza" (às 21h), "Programa Especial Cazuza" (às 22h) e "Cazuza Holograma" (às 22h30) no Music Box Brazil.

- Publicidade -