No dia 15 de julho, a partir das 22h30, o canal pago Music Box Brazil será invadido pela boa música do cantor, compositor e saxofonista George Israel. No especial “A Casa de George”, o músico traz um show inédito com músicas novas e releituras de grandes sucessos.

O projeto surgiu em 2016, depois de anunciado o fim da banda Kid Abelha, da qual George foi integrante por mais de 30 anos. Com a experiência de 3 CDs e mais de 1.500 apresentações solo, George Israel traz ao espetáculo composições antigas com novos arranjos como as canções "Eu tive um sonho", “Grand Hotel”, a sua preferida das parcerias feitas com Paula Toller, e “Palavra certa”, feita com Herbert Vianna.

Além destes grandes sucessos, o saxofonista compôs cinco músicas inéditas para o especial “A Casa de George”, gravado no sítio do cantor em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. As canções “De Repente” e “Royalties de Deus” (composições de George); “Se eu Perdesse Você” (em parceria com Frejat); “Olha ela” e “Medinho de Ipanema” (com os músicos Mosquete e Toni Garrido).

Parceiro de George Israel há anos, Toni Garrido também participou da gravação do especial que contou ainda com o talento de novos músicos ao lado da banda que já acompanha o artista em sua trajetória musical. O clima familiar do show ficou por conta dos filhos de George, o músico Leo Israel, que assumiu os teclados e acordeon, e Fred Israel, no baixo e vocais.