Nesta quarta-feira (06), volta ao ar o reality “Troca de Esposas”, apresentado por Ticiane Pinheiro. A exibição será semanal e destacará episódios que marcaram a história do programa. No retorno da atração à tela da Record TV, o roqueiro Canisso é quem topa o desafio de receber em sua casa, por uma semana, a esposa de outra pessoa –que, em contrapartida, recebe a mulher dele em sua residência. É confusão na certa!

- Publicidade -

A dinâmica do programa é a seguinte: ao trocarem de família entre si, duas esposas vivenciam a rotina uma da outra por oito dias. Em metade desse período, vivem sob as regras da dona da casa a quem substituem. Nos outros quatro dias, tudo muda: as recém-chegadas têm a oportunidade de alterar as regras daquele núcleo familiar, reorganizando o lar de acordo com suas normas –o que gera inevitáveis reações em quem precisa se adequar à nova rotina.

No episódio desta quarta, Drica Vilhena, companheira do músico Canisso, famoso pela carreira na banda Raimundos, assume o lugar de Vanessa, a mãe mimada e superprotetora da família Anunciação. Ela tem de lidar, ainda, com os pais da titular da residência (que é casada com Fernando), pois o casal também participa das decisões naquele espaço de convivência. Enquanto isso, Vanessa precisa se adequar ao cotidiano da casa de Drica, onde todos os moradores têm tarefas a cumprir.

A troca desta semana é da primeira temporada do programa (2019), que, com seu formato, propõe aos participantes uma experiência de autoconhecimento – afinal, promove interação entre grupos que, fora de um projeto como esse, dificilmente manteriam contato. “Troca de Esposas” volta ao ar no dia 06 de maio, às 22h30 na Record TV.

- Publicidade -