globosat A partir desta sexta-feira (16), o Muu, serviço de TV everywhere da Globosat será substituído pelo Globosat Play. Além do novo layout, o serviço apresenta uma nova reorganização, agora separada por canais. Assim, o assinante poderá acessar o GNT Play, Multishow Play, Sportv Play, Megapix Play, Bis Play, Canal Brasil Play, Globo News Play, OFF Play, Gloob Play, além do Combate Play e do Telecine Play, que são serviço a parte com condições especiais.


Globosat Play substitui o Muu
Reprodução

O serviço também oferecerá a transmissão ao vivo dos canais SporTVs e da Globo News, ou seja, o assinante poderá assistir ao canal pelo computador, smartphones, tablets e consoles de video game. Assim como o Muu, o Globosat Play estará disponível sem custo adicional para assinantes das operadoras Net, Oi TV, GVT, Multiplay e CTBC.

A migração entre as plataformas será automática. Os usuários cadastrados no Muu poderão acessar normalmente o Globosat Play, e serão disponibilizadas atualizações para todos os aplicativos de acesso: iPads, iPhones, tablets e smartphones Android, consoles de game Xbox One e Xbox 360 e smart TVs Panasonic Viera.

Globosat Play estreia dia 16 de maio.