A terceira temporada de um dos programas de maior audiência da MTV estreia nesta terça (29). O reality “Adotada”, estrelado por Maria Eugênia Suconic, irá passar por diversas cidades brasileiras, onde Mareau apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida e que se dispõem a adotá-la por uma semana.

Modelo, produtora e hostess de semanas de moda e baladas disputadas em São Paulo, a ruiva Maria Eugênia Suconic é do tipo que não tem medo de dizer o que pensa. Sem papas na língua, dona de uma personalidade forte e de um humor por muitas vezes sarcástico. Cada um episódios do programa mostra a convivência – nem sempre pacífica – entre Maria Eugênia e as famílias que a adotaram. Por uma semana, ela vive nestas casas e é incorporada à rotina e aos hábitos de cada uma delas.

No episódio de estreia, adotada pelos Daniotti, que vivem no Guarujá (litoral paulistano), Mareu vai viver o climão de uma família com muita coisa embaixo do tapete e um pai linha dura. A terceira temporada de “Adotada” estreia dia 29 de março, às 21h na MTV.