O serviço de música via streaming Napster lança, nesta quarta-feira, o projeto “Napster em Casa”, um formato exclusivo de transmissão de shows ao vivo via internet. A primeira edição do projeto acontecerá nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, às 20h.

Para o primeiro show, que será realizado em um estúdio na Zona Norte de São Paulo, o Napster convidou alguns dos principais expoentes do funk e pop brasileiro: a cantora Ludmilla, famosa pela canção "Hoje", Biel, fenômeno da música pop, MC Duduzinho, além de participações do Dj Tubarão e Trio Yeah. A proposta é oferecer ao público uma apresentação livre e intimista, onde cada artista canta algumas músicas e interage com seus fãs ao vivo, via internet.

O Napster em Casa é um dos projetos que o Napster planejou para este segundo semestre. A intenção é oferecer cada vez mais conteúdo exclusivo e aproximar o público dos seus artistas preferidos”, afirma Max Guimer, diretor de Planejamento Estratégico e Parcerias. A transmissão será feita através do serviço netshow.me pelo link http://netshow.me/napster/4336-napster-em-casa