Em uma parceria sem precedentes, o National Geographic e a GE apresentam a nova série "Breakthrought – Bem-vindo ao Futuro", produzida pela Imagine Entertainment e a Asylum Entertainment.

- Publicidade -

Com produção executiva de Ron Howard, Brian Grazer, Steve Michaels, Jonathan Koch e Mark Dowley, revela-se uma série revolucionária sobre pesquisadores científicos das principais universidades e instituições e as inovações e avanços de ponta que irão transformar nossas vidas no futuro e além. A série pretende dar vida às histórias, pessoas e tecnologias que estão por trás destes avanços. Além de mostrar como eles estão mudando o nosso mundo.

Com estreia no Brasil em 7 de novembro, às 22h15, cada um dos seis episódios de uma hora é dirigido por algum dos principais nomes de Hollywood: Angela Bassett, Peter Berg, Paul Giamatti, Akiva Goldsman, Ron Howard e Brett Ratner.

A série explora as extraordinárias descobertas científicas e diversos campos, tais como o estudo do cérebro humano, longevidade, água, energia, epidemias e tecnologia robô. As incompreensíveis inovações que fazem parte do cotidiano. Estes fenômenos acontecem em um piscar de olhos, nos campos de batalha, nos parques de diversões, nas supercolisões de partículas e nas estações espaciais internacionais, nas casas e carros inteligentes. Estes são alguns dos exemplos das revoluções modernas que interferem na forma como vivemos.

- Publicidade -