Para falar sobre “homens visionários”, Ingrid Guimarães recebe Nelson Motta no programa desta semana. Apesar de ter nascido em São Paulo, o convidado é praticamente carioca, afinal mora no Rio de Janeiro desde os seis anos de idade. É jornalista, compositor, escritor, roteirista e produtor musical. Este episódio do “Homens Possíveis” vai ao ar hoje, às 22h30, no GNT.

- Publicidade -

Motta é o primeiro convidado do dia e conta como faz para estar a frente do seu tempo, lançando tendências, principalmente, as musicais. O entrevistado é autor de mais de trezentas canções, entre elas, sucessos como: “Dancing Days”, “Como uma Onda”, “Coisas do Brasil” e “Bem que se Quis”.

Durante a conversa, a união com Marília Pêra não podia ficar de fora. Nelson confessou à Ingrid: “sete anos de casamento com ela é doutorado em estrela para o resto da vida!”.

Sobre carreira, comentou que suas melhores conquistas vieram através de sorriso, simpatia. “No grito não consegui nada. Só me dei mal”, completou.

Depois, é a vez da apresentadora conversar com David Portes, mais conhecido como “David, The Camelot” que, com uma visão de futuro, se tornou empresário e palestrante. Ele revela sua trajetória profissional desde a banca de doces – montada no Centro do Rio de Janeiro – à inauguração de sua agência de comunicação. O entrevistado virou referência com a reviravolta em sua vida, principalmente, ao ganhar o Prêmio Internacional World Business de 2006/2007 como Palestrante Revelação.

O encontro entre os dois convidados aconteceu com a Praia de Ipanema como cenário. Muita conversa e, eles, ainda “bateram bafo” com Ingrid.

- Publicidade -