›› Episódio: Sem terra, sem grana e sem vergonha

Em Toma Lá, Dá Cá de terça-feira, dia 27, Arnaldo (Diogo Vilela) e Rita (Marisa Orth) têm seu apartamento invadido por sem-terras que ocuparam o terreno do dentista em Saquarema e querem negociar a posse. Eles conseguem o endereço de Arnaldo através de Tatalo (George Sauma), que passou o fim de semana acampando no terreno e ficou amigo das famílias.

Os líderes da invasão são Lurde (Inês Peixoto), Mirte (Marcella Rica) e Pereirinha (Aramis Trindade). Bozena (Alessandra Maestrini) logo reconhece o sotaque paranaense de Lurde e descobre que algumas famílias são de Beltrão, cidade rival de Pato Branco. As duas discutem e travam a “guerra do Daí”, uma batalha na qual vence quem perder a voz primeiro dizendo “daí”. Já Mirte, filha de Lurde, encanta Adônis (Daniel Torres), que a paquera. Enquanto isso, Copélia (Arlete Salles) reconhece Pereirinha da penitenciária que costuma visitar e desconfia que os invasores do terreno de Arnaldo não são sem-terras de verdade. Para piorar, a síndica Álvara (Stella Miranda) fica irritada com a invasão do prédio e chama policiais, um deles interpretado por Alexandre Moreno.

No apartamento de Mário Jorge (Miguel Falabella), Celinha (Adriana Esteves) recebe a visita de um homem misterioso (Igor Paiva), que tenta agarrá-la. Mário Jorge defende a mulher e tenta descobrir o motivo do ataque. Tudo leva a crer que a visita do homem misterioso foi causada pelo anúncio que Isadora (Fernanda Souza) publicou num jornal para divulgar um curso de culinária de Celinha. A dona de casa escreveu muitas palavras no anúncio e para encurtar a publicação, Isadora abreviou as palavras. Isso deixou o anúncio com palavras indecifráveis, que são repetidas constantemente pelo homem misterioso.

O sitcom Toma Lá, Dá Cá tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão. O programa é exibido às terças-feiras, após o Casseta & Planeta Urgente!.