Neste domingo (10), a Globo exibe a final masculina da Superliga de Vôlei, dentro do ‘Esporte Espetacular’. Cruzeiro e Campinas se enfrentam a partir das 10h, direto do ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Enquanto o Cruzeiro vai para a sua sexta decisão consecutiva, com três títulos conquistados, o time do interior paulista chega à primeira final de sua história. Direto da Capital Federal, Luiz Carlos Júnior comanda a narração ao lado dos comentaristas Tande e Giba. A reportagem é de Renato Peters.

No domingo à tarde, os fãs do futebol acompanham os jogos de seus times do coração. Pelo Campeonato Carioca, o Volta Redonda recebe o Fluminense no estádio Raulino de Oliveira. Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia são o trio da transmissão. Thiago Asmar é o repórter em campo. Pelo Paulistão, o confronto exibido é entre São Bento e São Paulo, direto do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Cleber Machado está à frente da narração e conta com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Abel Neto.

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos:

Alagoas: CRB x Santa Rita – Estadual Alagoano
Bahia: Juazeirense x Vitória – Estadual Baiano
Ceará: Uniclinic x Ceará – Estadual Cearense
Mato Grosso do Sul: Ivinhema x Operário/MS – Estadual Sul-Matogrossense
Mato Grosso: Cuiabá x Sinop – Estadual Matogrossense
Minas Gerais: Atlético/MG x Tricordiano – Estadual Mineiro
Goiás: Trindade x Goiás – Estadual Goiano
Paraná: Atlético x Londrina – Estadual Paranaense
Pernambuco: Salgueiro x Náutico – Estadual Pernambucano
Santa Catarina: Figueirense x Avaí – Estadual Catarinense
Rio Grande do Sul: Internacional x São Paulo/RS – Estadual Gaúcho

Neste domingo, dia 10 de abril, a final da Superliga Masculina de Vôlei vai ao ar a partir das 10h, dentro do ‘Esporte Espetacular’. À tarde, depois da ‘Temperatura Máxima’, a Globo exibe a rodada dos Estaduais.