net A operadora de multisserviços NET anunciou nesta quarta-feira a inclusão da nova MTV no dia 1° de outubro em substituição ao canal Vh1 Megahits. O canal estreia com o melhor da programação internacional da MTV e com mais de 350 horas de produções locais.

- Publicidade -

“A MTV Brasil deixará de ser transmitida como canal de TV aberta no dia 30 de setembro”, explica Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET. “No dia 01 de Outubro chega à NET a nova MTV, canal de TV por Assinatura que seguirá a linha de programação da MTV no resto do mundo”.

Em alta definição, a partir do plano NET Mais HD, a nova MTV HD substituirá a MTV Brasil HD em São Paulo. No restante do país, a NET ampliará a quantidade de canais em alta definição com a chegada do novo canal.

Na NET Digital (SD), a partir do plano NET Fácil, a versão convencional do canal entrará em substituição ao canal VH1 Megahits.

Os clientes que tiverem acesso ao novo canal terão em breve a oportunidade de assistir aos melhores programas da MTV também no NOW. Basta acessar o canal 1 (NOW) e escolher a opção NOW programas de TV > MTV.

- Publicidade -