net A operadora de multisserviços NET realizou sem qualquer aviso prévio uma pequena e significativa mudança em um de seus serviços na última quinta-feira, dia 30 de janeiro. O antigo pacote opcional NETMix, ofertado no serviço de vídeo sob demanda NOW Clube, passou a se chamar Clarovideo. Ao que tudo indica a integração entre os serviços oferecidos pelas empresas NET e Claro deve ocorrer gradualmente e com maior frequência, facilitando e reforçando a identificação dos produtos pelos assinantes.

[creditos:dedbc09c94]
Reprodução da internet [/creditos:dedbc09c94]

O Clarovideo pode ser adquirido por R$ 14,90 mensais dentro do NOW Clube oferecendo, segundo a home-page da operadora, "um pacote completo com diversão para toda a família". O assinante deverá ter acesso ilimitado a milhares de filmes de catálogo, séries de TV, infantis, documentários e esportes com novidades todos os meses no Clarovideo. Promocionalmente a operadora oferece o primeiro mês do serviço gratuitamente para todos os assinantes.

Confira abaixo imagens capturadas diretamente da tela do NOW:

[creditos:dedbc09c94]
Reprodução da TV[/creditos:dedbc09c94]

[creditos:dedbc09c94]
Reprodução da TV[/creditos:dedbc09c94]

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível em algumas regiões para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. Os conteúdos podem ser assistidos na hora em que o assinante quiser e com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar. Já no NOW Clube o cliente encontra pacotes opcionais que podem ser contratados por um valor extra.