A NET e a Claro lançam neste sábado, dia 9 de abril, uma nova campanha institucional e anuncia ao grande público que as duas marcas passam a funcionar como uma única empresa.

"Gigantes" foi o nome escolhido pela campanha e a ideia é ressaltar a sinergias das operações e reforçar os serviços convergentes. Apesar das duas marcas ainda existirem, a NET e a Claro são agora uma única empresa.

Este é o momento de reforçar para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que podemos entregar juntos. Só as empresas que são líderes em banda larga fixa e móvel e em TV por assinatura no país são capazes de oferecer as mais completas soluções multisserviços”, comentou Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.

A campanha teve início com uma ação ocorrida nesta sexta-feira, dia 8 de abril, através da ferramenta Live do Facebook que reuniu os youtubers Christian Figueiredo e Felipe Castanhari para comentar a novidade. Além da ação, a NET Claro lançou um hotsite especial. Para conferir acesse http://netclaro.com.br/

No sábado, dia 9, entram no ar dois filmes institucionais: "Tchuco tchuco" e "kkkkk". Confira abaixo:

Tchuco tchuco

kkkkk