A NET comemorou os bons resultados do ano: a maior penetração no mercado de internet fixa, além da liderança em TV por assinatura e na oferta de conteúdo em alta definição com mais de 95 canais. Só em 2017, a operadora lançou diversas opções em HD: Food Network, Arte 1, Comedy Central, Nick Jr, AMC, Discovery Civilization, Discovery Science, Nat Geo Kids, TV Rá Tim Bum, TBS, Woohoo, entre outros.

Além disso, os assinantes da cidade de São Paulo (com pacote TOP HD) contam com o “REPLAY TV”. O recurso permite “voltar no tempo” e começar a assistir um conteúdo da TV que já começou ou acessar os exibidos em até 7 dias no guia de programação. As atrações e canais disponíveis podem ser identificados com o ícone Replay TV.

E a experiência multitela está cada vez mais personalizada. Dá para postar dicas de programação no Facebook diretamente do controle remoto da TV e até mesmo consumir conteúdo off-line nos devices com o “download to go” (disponível para o sistema Android) com mais de 4 mil títulos.

Todos os conteúdos liberados para baixar estão sinalizados e, assim que iniciados, ficam disponíveis por 48 horas, como acontece nas locações padrão. É possível escolher a qualidade de imagem entre baixa, média, alta e muito alta; se quer a versão dublada ou legendada e se este será baixado via conexão Wi-Fi ou dados móveis.

A TV por assinatura está em sua melhor forma e o NOW, plataforma on demand, complementa a experiência do cliente e possibilita que ele assista conteúdos onde e quando quiser” avalia Daniel Barros, CEO da NET.