Os fãs de seriados e desenhos terão mais um motivo para ficar grudados na programação da NET e da Claro HDTV. Neste mês, as operadoras incorporam dois novos canais para seus clientes: o Cartoon Network HD já está disponível na posição 604, sem custo adicional, para os clientes da Claro HDTV; enquanto o TNT Séries passa a integrar o line-up da NET (HD) e Claro (HD e SD), nas posições 643 e 143, a partir do dia 19 de abril.

O TNT Séries, canal dedicado exclusivamente para seriados, estará disponível para os assinantes das duas operadoras curtirem sucessos na íntegra, além de produções nacionais. Com programação especial para o mês de abril, os fanáticos por séries poderão acompanhar Law & Order: Criminal Intent (segunda a sexta, às 19h), Justified (estreia dia 25 de abril, às 13h45) e uma maratona de destaque de The Last Ship (dia 23 e 24, a partir das 12h30).

Para nós, a chegada dos novos canais é de grande importância. O Cartoon Network HD completa a oferta de programação infantil para os assinantes da Claro HDTV, líder na oferta de canais em alta definição entre as operadoras de DTH. Além disso, notamos a alta demanda dos nossos clientes por seriados e com o TNT Séries ofertaremos novos conteúdos voltados para esse público.” comenta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da América Móvil para o mercado residencial.

A NET e Claro reforçam nossa parceria de longo prazo e o compromisso de levar o que há de melhor na programação mundial para seus assinantes, que ganham em seu line-up um canal dedicado às séries 24 horas, sete dias por semana", comenta Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas e Afiliados da Turner do Brasil.

O canal Cartoon Network HD chega para os assinantes com pacote a partir do Mix HD da Claro HDTV, que pode ser adquirido por R$ 59,90 por dois meses no Combo. Já o TNT Séries chega para os clientes Claro HDTV, com pacotes de TV a partir do Família HD Max por 130,00 e para os NETs com TOP HD, por 149,90/mês, ambos no Combo.