A partir de junho, clientes NET Digital HD e NET Digital HD Max ganham novos canais em alta definição (HD), com o melhor da tecnologia em áudio e vídeo da TV brasileira e sem custo adicional. A programação será transmitida no formato Widescreen (16:9) e som Dolby Digital 5.1, que dão a sensação de se estar dentro da cena.

Estão chegando os canais Nat Geo Wild HD, VH1 HD, TNT HD, Space HD e Discovery HD Theater. Confirma a programação de cada um:

NAT GEO WILD HD: toda qualidade das produções do canal National Geographic, com conteúdo voltado à natureza e destaque para a vida selvagem.

VH1 HD: programação 100% dedicada à música. Exibe grandes eventos, shows, videoclipes e especiais produzidos pela VH1 e MTV.

TNT HD: exibe simultaneamente a mesma programação do canal TNT, o número 1 em audiência no Brasil e terceiro lugar na América Latina. O conteúdo é composto por filmes, séries, bastidores e shows.

Space HD: exibe simultaneamente a mesma programação do canal Space, composta por filmes e séries.

Discovery HD Theater: 24 horas por dia de documentários em uma programação segmentada por temas. Exibe programas consagrados nos canais Discovery Channel e Animal Planet.

E, depois das emoções da Copa do Mundo, a NET vai trazer mais novidades em alta definição: o lançamento do canal Megapix HD, com os grandes sucessos do cinema em versão dublada, 24 horas por dia. O canal deixa de ocupar uma faixa no Globosat HD e passa a ter programação independente.