A partir de janeiro, os clientes NET podem conferir as emoções dos maiores campeonatos estaduais no conforto de sua casa com o Sócio Premiere Futebol Clube (PFC), pacote de pay per view que transmite ao vivo, simultaneamente e com exclusividade, até seis jogos de futebol.

O Sócio PFC traz a maior cobertura do futebol brasileiro durante o ano todo, com jogos do Brasileirão Série A e Série B e dos campeonatos estaduais: Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, Catarinense, Paranaense e Goiano. A novidade deste ano é a transmissão dos campeonatos Pernambucano e Baiano.

Os clientes NET Digital HD e NET Digital HD Max terão acesso ao canal PFC HD (701), que transmite jogos em alta definição, para assistir aos jogos como se estivesse dentro do estádio. “Partidas de futebol ganham outra dimensão quando são exibidas em HD e assinantes da NET têm acesso à maior cobertura dos campeonatos estaduais e Brasileirão em alta definição, com qualidade de imagem e som até então nunca vistos”, explica Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET. “Clientes NET Digital HD Max ainda podem gravar os jogos e rever os gols ou lances das partidas quantas vezes quiserem”.

Os assinantes também terão acesso ao canal PFC, dedicado 24 horas por dia ao futebol, com reprises dos melhores jogos, faixas temáticas e programas exclusivos. Para quem é NET Digital, há também os recursos interativos, com mosaicos multijogos (transmissão de até 4 jogos simultâneos durante o Brasileirão), tabelas que indicam classificação, jogos e resultados das partidas e os canais onde eles serão transmitidos.

O Brasileirão 2011 tem início em abril e os torcedores dos principais times de futebol do país poderão acompanhar as séries A e B. O Sócio PFC poderá assistir aos jogos ao vivo transmitidos com exclusividade em pay per view no conforto de sua casa e com muito mais economia, inclusive para as cidades onde as partidas serão realizadas.