net A operadora de multisserviços NET lançou nesta terça-feira um novo vídeo promocional irônico e provocador. A peça, que tem produção pela agência Talent, foi pensada na brincadeira "siga o mestre" e provoca as principais operadoras concorrentes do mercado de TV paga no momento. A peça não perdoa nem mesmo a "irmã" Claro TV.

- Publicidade -

Você poderá conferir a propaganda intitulada "Líder" no vídeo abaixo:

No vídeo promocional temos de cara um homem vestido com um uniforme da NET, na cor azul, destacando o logo em branco do lado esquerdo, junto ao coração. Ele caminha por uma rua e apresenta os benefícios e inovações da operadora, em seguida abre espaço para a concorrência que aparece logo atrás, como se "seguisse o mestre" cantando em coro a mensagem que "depois do nosso líder a gente também faz, depois do nosso líder a gente vai atrás". A cada inovação, a "concorrência" em coro repete as frases acima. Até que ao final do vídeo, o "homem" da NET apresenta o NOW e a concorrência desaparece, escondendo-se entre os arbustos.

O curioso é que os homens e mulheres que formam a concorrência vestem-se com as cores que identificam as principais operadoras no mercado na atualidade. Assim, teríamos o roxo para a Vivo TV, o laranja para a GVT, um verde para a Oi, um vermelho para a SKY e outro vermelho para a Claro TV.

- Publicidade -