Uma grande novidade para os assinantes NET na cidade de Ribeirão Preto. A operadora lança na cidade, o NOW, seu serviço de video on-demand para assinantes dos pacotes Net HD e Net HD Max.

- Publicidade -

O produto que utiliza a rede de fibras óticas da operadora, possui mais de 3 mil títulos, que incluem conteúdos pagos e gratuitos, sendo alguns deles em HD e também com um catálogo de opções em 3D. Dentre as opções pagas estão filmes recém-lançados no mercado de homevideo e diversas outras opções; dos gratuitos encontra-se séries, documentários, filmes, infantis e esportivos ligados aos canais da programação como o Telecine Play, por exemplo. Outra novidade é o menu NOW Grátis, que reúne programação especial, videoclipes, músicas de diversos gêneros e karaokê

Em breve, o NOW oferecerá ofertas de clubes de conteúdos, em que o cliente terá a opção de pagar uma mensalidade para ter acesso ilimitado aos programas daquele clube. Como o já anunciado Philos, da Globosat, que oferecerá documentários cinematográficos de altíssima qualidade, além de performances e espetáculos musicais escolhidos para o produto.

Nos últimos dois anos, a empresa investiu mais de R$ 35 milhões na região. Para 2012, a empresa segue com investimentos e promete chegar a mais de 18 bairros e sete grandes condomínios da região.

- Publicidade -