A operadora de multisserviços NET acaba de prorrogar as inscrições para a segunda edição do NETLABTV. Os pretendentes terão até o dia 16 de julho para se candidatar. Este ano, serão selecionados 40 semifinalistas, 16 finalistas e 8 vencedores, sendo 4 projetos de ficção e 4 projetos de não ficção.

- Publicidade -

NETLABTV criado em 2013 para identificar e premiar novas ideias de séries brasileiras para TV por assinatura nas categorias ficção e não ficção é uma iniciativa idealizada pela NET e realizada pela Casa Redonda Cultural, com o apoio dos principais canais de TV por assinatura. A ideia é gerar novas oportunidades de negócios e fomentar o surgimento de novas ideias e novos formatos de séries brasileiras, fortalecendo a cadeia de valor do audiovisual no Brasil.

O projeto é voltado para roteiristas, escritores, dramaturgos e criadores de todo o Brasil. Em sua primeira, recebeu edição mais de 1,8 mil inscrições de projetos de séries brasileiras para TV e mobilizou cerca de 3 mil criadores de 26 estados do País.

Veja mais em www.netlabtv.com.br

- Publicidade -