Para os fãs do seriado Game of Thrones, fenômeno de audiência e crítica, a operadora de multisserviços NET e a HBO prepararam uma programação especial para ver e rever as temporadas anteriores e ainda assistir à estreia da 5ª temporada, no dia 12 de abril.

- Publicidade -

Até o dia 12 de abril, os clientes NET poderão assistir às três primeiras temporadas no canal HBO Signature (HD 676 e em Digital 176) ou, a qualquer hora, pelo NET NOW > Programas de TV > Deguste HBO. Já entre os dias 10 e 12 abril, haverá abertura de sinal dos 10 canais HBO com destaque para a estreia da 5ª temporada de Game of Thrones, que acontece no dia 12 de abril, às 22h, simultaneamente em mais de 170 países. Os assinantes e fãs da série poderão conferir o retorno da série em primeira mão pelo canal HBO (HD 671 e em Digital 171).

O pacote HBO está disponível para contratação a partir de R$ 30,00 mensais. São 10 canais HBO e acesso ao HBO OD no NET NOW para rever os conteúdos exibidos nos canais. Além dos episódios de Game of Thrones, que estarão disponíveis no dia seguinte à exibição no canal, estarão disponíveis episódios de Silicon Valley, The Leftovers, True Detective e Vice, entre outros.

- Publicidade -