Os assinantes da operadora de multisserviços NET terão novidades nos próximos dias. No dia 12 de dezembro, os clientes poderão acompanhar os aclamados filmes e as estrelas dos estúdios Paramount, transmitidos pelo Paramount Channel, no display 158 (SD) e 658 (HD). O canal chega à grade da NET em substituição ao MGM, que encerrará suas transmissões, e fará parte dos pacotes NET Top HD e NET Top HD Max.

- Publicidade -

Também no dia 12 de dezembro haverá a substituição do canal VH1 (display 125) pelo Vh1 Megahits (display 126) na grade de programação na NET. O Vh1 Megahits é um canal de TV americano, que transmite música 24 horas por dia e dentre suas características está a utilização de moods, ao invés do tradicional playlist. A NET continuará oferecendo ainda o canal VH1 HD.

Os amantes de velocidade, de máquinas potentes e futuristas já podem comemorar, a partir de 28 de novembro será lançado na NET o canal Discovery Turbo HD (display 584). O Discovery Turbo HD oferece programação que inspira e entretém à todos que apreciam adrenalina e velocidade, seja no Campeonato Britânico de Superbikes, Campeonato Europeu de GT ou ainda na Fórmula 1. O canal fará parte dos atuais pacotes NET Mais HD, NET Top HD e NET Top HD Max, sem custo adicional aos assinantes.

- Publicidade -