netflix "Dinotrux" é o mais novo lançamento de séries originais Netflix para crianças em parceria com a DreamWorks Animation, que estreou com “Turbo FAST” em 2013 e recentemente anunciou um trio de novas séries previstas para 2014, “Rei Julien”, “Gato de Botas” e “VeggieTales in the House”, além de “Dragons”, prevista para estrear em 2015.

"Dinotrux", uma nova série original repleta de ação, com personagens híbridos entre dinossauros e veículos de construção programados para construir e lutar durante três temporadas, a partir do terceiro trimestre de 2015. Baseada na premiada série de livros infantis de Chris Gall, cujo primeiro livro foi indicado pela Publisher’s Weekly como Livro infantil do ano de 2009, a animação é ambientada em um mundo fantástico cheio de vulcões em erupção, florestas exuberantes e um elenco explosivo de personagens adoráveis, que são metade dinossauros, metade veículos de construção mecânicos e divertidos por inteiro.


"Dinotrux" é a nova série da Netflix
Reprodução

A série apresenta as aventuras de dois improváveis melhores amigos que navegam por um domínio mecânico com adrenalina de sobra, governado por criaturas gigantes impressionantes, como Tyrannosaurus Trux, Scraptors e Tow-a-constrictors. Os heróis da série são Ty, um T-Trux enorme e extremamente leal, com grande visão para um novo mundo, e seu melhor amigo Rewit, um Reptool ágil que é o cérebro engenhoso da operação. Juntos, eles constroem um mundo incrível de diversidade épica povoado por grupos de Dinotrux e Reptools, cada um com personalidade própria e um conjunto de habilidades, enquanto se unem para defender sua comunidade do maior e mais maléfico de todos, D-Strux, que ameaça destruir tudo o que construíram.

"Dinotrux" tem previsão de estreia para 2015.