A Netflix e a Sony Pictures Animation apresentam “A Jornada de Vivo”, uma aventura musical em animação com músicas inéditas do premiado Lin-Manuel Miranda, criador de Hamilton e Em um Bairro de Nova York.

- Publicidade -

“A Jornada de Vivo” conta a história de um talentoso jupará que passa os dias entretendo o público em uma praça de Havana, acompanhando o dono Andrés (Juan de Marcos). Apesar de não falarem a mesma língua, Vivo e Andrés se entendem através do amor pela música e formam a dupla perfeita.

Um dia, Andrés recebe um convite para o último show da famosa Marta Sandoval (Gloria Estefan) em Miami. Os dois já foram parceiros, e ela espera retomar o contato. Porém, uma grande tragédia atrapalha os planos de Andrés. Agora, Vivo precisa entregar uma mensagem a Marta: uma declaração de amor em forma de música, escrita pelo dono muito tempo atrás. Para conseguir chegar até Miami e cumprir essa missão, Vivo vai precisar da ajuda de Gabi (Ynairaly Simo), uma adolescente cheia de energia que adora tambores.

A Jornada de Vivo” é dirigido pelo indicado ao Oscar Kirk DeMicco (Os Croods) e Brandon Jeffords (Tá Chovendo Hambúrguer 2) estreia dia 06 de agosto na Netflix.

- Publicidade -