A Netflix divulgou hoje a primeira parte do trailer da aguardada segunda temporada de Demolidor, produção original Netflix, que estreia globalmente na sexta-feira, 18 de março de 2016, às 04:01, horário de Brasília. A produção de ação dramática vai estrear com treze (13) episódios de uma hora.

Enquanto a primeira temporada de Demolidor – já disponível na plataforma – foi sobre a decisão de Matt Murdock de se tornar um herói encarnando o papel de Demolidor, a segunda gira em torno da pergunta “quando o certo se torna errado?”. O show segue explorando o conflito filosófico concentrado no núcleo da vida dupla de Matt, agora complicada pelo vigilante rival Frank Castle, que leva as coisas longe demais.

[creditos:94d8dc598f]
Divulgação [/creditos:94d8dc598f]

A série

Ficando cego ainda jovem, mas ganhando sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça durante o dia como advogado, e à noite como o super-herói “Demolidor”, na moderna Hell’s Kitchen,em Nova York.

Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) é acompanhado de um elenco estelar, incluindo Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick).