Nesta sexta (15), a Netflix estreia uma nova animação original "Kong: O Rei dos Macacos". Esta série animada é um retrato moderno e revigorante da clássica história de King Kong.

Ambientada em 2050, Kong ainda é a criatura mais forte que já existiu, com muitas características humanas que fazem dele o maior herói de todos os tempos. O futuro parece promissor para a ilha de Alcatraz, em São Francisco, que foi transformada na mais impressionante reserva de História Natural e Preservação Marinha do planeta.

Mas quando a atração principal perde a cabeça e se torna o inimigo número 1 da cidade, o vilão que o incriminou fica com o caminho livre para liberar seu exército de dinossauros-robôs gigantes mundo afora. Ironicamente, Kong é o único forte o bastante para deter os dinossauros e o gênio do mal que os controla, mas ele é um fugitivo procurado pela polícia. Felizmente, três jovens humanos conhecem a verdade e estão dispostos a arriscar a própria vida para ajudar Kong a driblar a polícia e salvar a humanidade.

"Kong: O Rei dos Macacos" estreia dia 15 de abril na Netflix.