Nesta sexta (05), a Netflix etsreia a série espanhola "Elite". A série acompanha três jovens da escola pública que são transferidos para o mais conceituado colégio de elite da Espanha. A desigualdade logo leva a confrontos e a uma tragédia. Com os astros de "La Casa de Papel", María Pedraza (Alison Parker), Miguel Herrán (Río) e Jaime Lorente (Denver).

- Publicidade -

“Elite” se passa na prestigiosa e exclusiva instituição da Espanha, o Colégio Las Encinas. Lá que irão estudar o tímido Samuel (Itzan Escamilla), o festeiro Christian (Miguel Herrán) e a palestina Nadia (Mina El Hammani). Os três ganharam bolsas de estudo depois que a escola que frequentavam desabou porque a obra foi feita às pressas e com material de qualidade duvidosa. Encarados como estranhos no ninho, eles sofrem para se adaptar, em especial Nadia, que é proibida de usar seu hijab.

Enquanto eles desfrutam dessa nova realidade, a discrepância social fica cada vez mais evidente, com os antigos alunos se esforçando ao máximo para dificultar a vida do trio. Esse cenário de tensão atinge seu ápice quando um colega é assassinado em uma festa e todos os membros do corpo estudantil se tornam suspeitos.

"Elite" estreia dia 05 de outubro na Netflix.

- Publicidade -