Dois filmes inéditos chegam à Netflix nos próximos dias: "Olhos da Justiça", a versão americana para o sucesso argentino "O Segredo dos Seus Olhos" e a recente versão cinematográfica "Macbeth".

Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman protagonizam "Olhos da Justiça". O longa acompanha os investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman), que tem as vidas severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis. O filme chega à plataforma no dia 29 de março.

"Macbeth: Ambição & Guerra" é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth, uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. O drama traz Michael Fassbender, Marion Cotillard e David Thewlis no elenco e estreia dia 30 de março na Netflix.