A Netflix relembra e comemora o legado do mestre das artes marciais Bruce Lee, que completaria 75 anos em novembro. Três filmes da lenda do cinema de ação inspiraram diversas produções e chegam ao catálogo: "O Dragão Chinês", "A Fúria do Dragão" e "Jogo da Morte".

O longa de 1971, "O Dragão Chinês" traz o menino que se muda para Bangkok e vai morar com os primos e trabalhar em uma fábrica de gelo, jurando desta vez não se envolver em qualquer tipo de confusão. No entanto, seus familiares começam a desaparecer após conhecer o diretor da fábrica, que é na realidade o chefão do tráfico local. Cheng se vê obrigado a quebrar sua promessa e a mostrar seu conhecimento sobre as artes maciais para enfrentar a gangue.

"A Fúria do Dragão" traz Lee como Chen Jun que retorna à escola Jingwu, em Shangai, na China, e descobre que seu velho mestre do Kung Fu, Fok Yun-kap, morreu em condições misteriosas. Triste e traumatizado pelo acontecimento repentino, Chen Jun vê seu momento agravado pelas tensões sociais que dominam a área. O jovem estudante decide enfrentar o problema ao mesmo tempo em que investiga o falecimento de seu professor.

Em "Jogo da Morte", Bruce Lee interpreta Billy Lo, um jovem lutador de Kung Fu com a carreira em plena ascensão. Ao ganhar notoriedade acaba por despertar a cobiça de um sindicato criminoso. Ao não aceitar entrar para a organização, Billy Lo sofre uma série de atentados. Aproveitando-se de uma tentativa frustrada de assassinato, ele simula a própria morte para então infiltrar-se no sindicato e buscar vingança.

"O Dragão Chinês", "A Fúria do Dragão" e "Jogo da Morte" estreiam dia 1º de novembro na Netflix.