A partir do próximo fim de semana, a Netflix começa a disponibilizar os primeiros títulos anunciados no acordo realizado em maio entre as empresas. Os amantes de seriados poderão conferir cinco temporadas de "How I Met Your Mother" e cinco de "Bones", além da primeira de "Glee" – a segunda entra no catálogo em agosto – e todas as quatro já produzidas de "Prison Break". Para 2013, além do clássico "Arquivo X", também estrearão no serviço todas as temporadas passadas de "Arrested Development" – cuja sequência está sendo produzida pela Netflix.

- Publicidade -

A premiada série de ação norte-americana "Prision Break" foi um sucesso de crítica e público, chamando atenção por seu roteiro nada convencional. E a partir do próximo final de semana, os fãs poderão conferir todas as suas quatro temporadas na Netflix. A trama se passa na penitenciária Fox River, onde Lincoln Burrows (Dominic Purcell) cumpre sentença de morte por um crime que não teria cometido e o seu irmão Michael Scofield (Wentworth Miller) tenta elaborar um plano para salvar Lincoln da prisão. A série foi premiada em 2006 como o drama revelação favorito da TV no People Choice´s Award e já teve indicações no Globo de Ouro, Emmy e Saturn Awards.


"Glee" é uma das séries da FOX que estreiam no Netflix
Divulgação/Fox

Para os fãs de musicais, "Glee" também chegará ao serviço. A primeira temporada entra no catálogo no próximo fim de semana e a segunda já está programada para fazer parte do time em agosto. Premiada em diversos aspectos, a série é um fenômeno entre o público teen e traz dramas e situações do dia a dia dos membros do coral da escola Clube Glee. A série tem diversas indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, sendo premiada em muitas ocasiões.

Uma das séries de comédia mais assistidas no mundo, "How I Met Your Mother" terá as suas cinco primeiras temporadas no catálogo da Netflix. Com cerca de 40 nomeações pra o Emmy, a série é narrada por Ted Mosby (Bob Saget) aos seus filhos, 25 anos depois de conhecer a sua mulher. Na trama, Ted conta as aventuras e diversões que teve com seus amigos após se apaixonar por Robin Scherbatsky (Cobie Smulders). A versão mais jovem de Ted é interpretada por Josh Radnor. Já, com milhões de espectadores em todo o mundo, a série "Bones" chega com cinco temporadas à Netflix. A trama tem como personagens principais a doutora Temperance Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense de Washington (EUA), e o agente especial do FBI, Seeley Booth (David Boreanaz). No melhor estilo suspense, "Bones" se destaca principalmente pela criatividade de seus episódios e casos apresentados, assim como a importância de cada personagem, sendo difícil encontrar "secundários".

- Publicidade -