Dois filmes inéditos chegam essa semana na Netflix. Os destaques são o mais recente filme de Woody Allen, "Homem Irracional" e o terror recém-saído dos cinemas "Floresta Maldita".

- Publicidade -

Dirigido por Woody Allen e estrelado por Joaquin Phoenix, Emma Stone, o drama "Homem Irracional" (20 de junho) acompanha o professor de filosofia Abe Lucas que chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Em crise existencial, logo se aproxima de uma de suas alunas, Jill devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita (Parker Posey), uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp). Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto.

Outro destaque é o filme de terror "Floresta Maldita" (22 de junho). Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.

"Homem Irracional" estreia dia 20 de junho e "Floresta Maldita" no dia 22 de junho na Netflix.

- Publicidade -