"Better Call Saul" é um prequel da aclamada e premiada série "Breaking Bad". A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. A série mostra a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

O final da primeira temporada mostrou Jimmy negando uma oferta lucrativa de emprego e prometendo a Mike Ehrmantraut o fim dos seus dias de jogo limpo. A segunda temporada vai mostrar a jornada de Jimmy em direção ao seu alterego de "Breaking Bad", onde ele vai atingir novos altos e muitos baixos. Jimmy vai se aproximar mais de sua confidente Kim Wexler, enquanto a relação com seu irmão doente Chuck McGill vai ficar mais complexa. Já Mike vai se aproximar ainda mais do submundo do crime. Enquanto Jimmy evolui (ou regride) em direção ao “it’s all good, man”, ele vai encarar decisões improváveis que vão definir o seu futuro. A nova temporada também vai revelar mais do passado dos personagens já conhecidos do público, enquanto novos serão apresentados.

O elenco conta com Bob Odenkirk no papel do protagonista Jimmy McGill, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Michael McKean como Chuck McGill, Rhea Seahorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin e Michael Mando como Nacho Varga. A segunda temporada de "Better Call Saul" estreia dia 16 de fevereiro na Netflix, com novos episódios a cada semana.