Depois de "Wet Hot American Summer: First Day of Camp", prólogo do clássico "Mais um Verão Americano", a Netflix estreia "Wet Hot American Summer: Ten Years Later".

O filme "Mais um Verão Americano", de 2001 apresentou a história de diversos funcionários e frequentadores de um acampamento de férias que tentam aproveitar os últimos dias de verão. Como no filme, a série é gravada no Acampamento Firewood, onde amizades são formadas e relacionamentos construídos. "Wet Hot American Summer: First Day of Camp" se passou no primeiro dia de acampamento, dois meses antes do filme, com o elenco original e novos talentos.

Desta vez, a "Wet Hot American Summer: Ten Years Later" apresentará um grupo de adolescentes, que no verão de 1981 ficou marcado em suas memórias. Foi nesta época que eles tiveram de uma das melhores experiências de suas vidas: participar do Acampamento Firewood. Dez anos depois, eles retornam ao local para reviver momentos e reencontrar velhos amigos. Só que nem todos os participantes daquela incrível aventura continuam os mesmos.

Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. O elenco conta com Elizabeth Banks, Amy Poehler, Bradley Cooper, Christopher Meloni, Paul Rudd, Molly Shannon, Michael Ian Black, Judah Friedlander, Janeane Garofalo, Joe Lo Truglio, Ken Marino, Marguerite Moreau, Zak Orth, Amy Poehler, David Hyde Pierce, Michael Showalter e vários outros.

"Wet Hot American Summer: Ten Years Later" estreia dia 04 de agosto na Netflix.