Olá, internautas

Os programas esportivos continuam sendo um dos pontos altos da programação da Band. O canal repercute junto ao público com os diários “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, mesmo que a emissora não detenha os direitos de exibição dos principais torneios futebolísticos do Brasil.

Neto e Renata Fan entram no clima do sarro para trazer uma leveza aos debates esportivos. Uma brincadeira sadia que reverbera nas redes sociais e índices de audiência. Nesta semana, por exemplo, o apresentador do programa “Os Donos da Bola” entrou com uma máscara de tigre para “zoar” o Palmeiras que perdeu para o mexicano Tigres na semifinal do Mundial de Clubes.

Já Renata personificou a imagem de torcedora do Internacional. Quando o time gaúcho perde algum jogo importante, o telespectador logo sintoniza o canal para acompanhar a reação da apresentadora. Os comentaristas do “Jogo Aberto” também entram no clima.

Denilson sempre é alvo de chacota quando o São Paulo ou o Palmeiras perde. Na minha visão, o ex-jogador é muito mais ligado ao tricolor paulista. Bruno Garcia “representa” o Grêmio. Quando ocorre uma perda de uma conquista importante do “time de coração”, Renata, Denilson ou Chico encaram a ambulância. E seguem de maca até o veículo.

Ao contrário do que parte das torcidas organizadas acredita, futebol também pode trazer um clima descontraído. “Os Donos da Bola” e “Jogo Aberto” brincam com a rivalidade de uma forma sadia.

Fabio Maksymczuk