A nutricionista Andréa Santa Rosa Garcia estreia como apresentadora de TV no programa “Cozinhadinho”, nova produção da Cine Group. A atração será exibida pelo canal de televisão por assinatura Nickelodeon e estreia no dia 5 de outubro, às 13h. Andréa e quatro crianças, com idades entre oito e dez anos, se divertem cozinhando receitas saudáveis. Vitor Praude, Giovanna Menezes, Elis Vida e Pedro 14 Voltas são os aprendizes dessa deliciosa aventura.

A Cine Group me procurou pela minha experiência na clínica e em casa para fazer uma atração que visa combater a obesidade infantil. Fiz questão de não cozinhar. No programa, quem cozinha são as crianças. Vamos ensinar a fazer moqueca capixaba e baião de dois, entre outros pratos, da maneira mais nutritiva possível”, adianta a nutricionista.

“Cozinhadinho” terá com 26 episódios e o objetivo de conquistar o paladar das crianças com pratos gostosos e saudáveis. As receitas foram elaboradas com a participação de técnicos de nutrição do Sesi. A cozinha não é o único cenário do programa. A criançada também visita plantações, feiras, mercados, restaurantes e ambientes ligados ao tema da atração.